Sobre eu odiar carnaval.

----------- Postado pela Nathi ------------


Ok, ok... odiar talvez seja uma palavra muito forte ou talvez seja uma pessoa muito crítica, mas eu definitivamente posso te dizer que não é minha data festiva preferida.

Lógico que eu adorava quando era criança, carnaval da escolinha com todos os amigos fantasiados e jogando confete enquanto brincava de pega-pega (ou de pique depende da região que você mora).
Inclusive no jardim ganhei o concurso de melhor fantasia, o que nem era essas coisas todas mas pelo visto abalei lá com a criançada.

Aí eu estava ontem voltando pra casa, e mais cedo no bairro havia tido um bloco de carnaval e o resultado foi esse: Muita gente, muito calor, músicas que não saem da sua cabeça porque tocam um zilhão de vezes, pessoas bêbadas, pessoas fedendo, deixando a rua completamente imunda, gente que passa a mão na sua bunda, pessoas ficando inconsequentes, vômito, entre outras coisas que me irritam. 

Estou generalizando eu sei que nem todo carnaval é assim. Mas você percebe como é diferente as duas descrições? Acho super saudável carnaval de rua quando bem organizado, com marchinhas de carnaval e várias famílias com todas suas gerações se divertindo na rua com segurança. Mas esse carnaval de "xenhenhem", da pegação e inconsequentes bebedeiras não é uma combinação muito boa. Lógico que cada um tem seu estilo e eu respeito muito isso, mas respeitem também as outras pessoas.

Ingerir bebida alcoolica de forma desenfreada não é bom principalmente pra você, protejam-se por favor camisinha evita milhões de problemas, carros de som com volumes exagerados apenas se não for incomodar quem está ao redor. Não jogue o lixo na rua, não tire brincadeiras ou intimidades com quem não te deu permissão, assim pode evitar brigas. Consciência nesse e em todos os carnavais e todo mundo sai feliz!

Beijo meu povo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário